Carga de maconha escondida em mata é apreendida e um acaba preso


O entorpecente apreendido está avaliado em cerca de 600 mil reais nos grandes centros - Crédito: Divulgação

Equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em ação conjunta com a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, apreendeu mais de 300 quilos de maconha em uma mata na região de Laguna Carapã. Um jovem de 19 anos foi preso. 

Segundo ocorrência, por volta das 15h dessa terça-feira (2), os policiais chegaram até local às margens da BR-379 onde havia a carga de droga armazenada que seria transportada em moto e bicicletas. 

 
Após a entrada na mata, os policiais visualizaram três indivíduos descansando sobre fardos de maconha, sendo verbalizado para não saírem do lugar, no entanto, eles imediatamente empreenderem fuga pela mata e apenas um deles foi capturado. 

No local foram encontradas três motocicletas e vários fardos de maconha que, após pesados, totalizaram 301 quilos do entorpecente. 

Assim, o autor e todo o material arrecadado foram encaminhados para a sede da Defron, município de Dourados, local em que ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

As investigações prosseguem visando identificar os outros dois indivíduos que conseguiram fugir da ação policial. 

O entorpecente apreendido está avaliado em cerca de 600 mil reais nos grandes centros.

 

douradosnews

Wender Carbonari e Osvaldo Duarte



COMENTÁRIOS