Campo Grande: mulher é presa por trancar 03 filhos em apartamento para ir beber


Foto: ilustração

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de abandonar os filhos para ir a um bar, depois que vizinhos chamarem a polícia para resgatar as crianças que estavam trancadas em um apartamento.

O crime aconteceu no domingo (23), no Jardim das Nações, em Campo Grande.

Os moradores disseram à polícia que a suspeita teria saído sábado (22), por volta de 19h, para ir a um show e deixado os filhos de 2, 4 e 10 anos sozinhos. Os vizinhos disseram ainda que isso já havia acontecido outras vezes, mas nos últimos dias, se tornou mais frequente.

“ELES DEIXAM A TELEVISÃO BEM ALTA, ACHO QUE É PARA NINGUÉM NOTAR”, REVELOU UM DAS MORADORAS DO LOCAL.
Apesar da tentativa de não chamar atenção, os vizinhos perceberam e passaram a “monitorar” as crianças. Neste fim de semana, resolveram chamar a polícia.

No local, a polícia escutou as vozes das crianças e a televisão alta. Os militares então ligaram para a mulher, mas ela não atendeu. Quinze minutos depois do contato, a suspeita chegou na residência, visivelmente alterada, de acordo com a equipe policial.

A mulher abriu a porta para os policiais e as três crianças foram encontradas no sofá. Depois disso, a mulher começou a xingar e agredir a equipe. “Ela puxou uma faca para o policial. Deu tapas, quebrou as coisas no apartamento dela. Estava bem agressiva”, contou a moradora que presenciou toda a cena e por segurança, pediu para não ser identificada.

Ainda segundo a moradora, gritos e choro das crianças são ouvidos frequentemente.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e as crianças entres ao Conselho Tutelar.

Após audiência de custódia a mulher foi liberada e o caso segue em investigação.

 

(Com G1/MS)



COMENTÁRIOS