Festop levou mais de 20 mil pessoas à Praça Antônio João no fim de semana

Festival de Todos os Povos deve entrar no Calendário Oficial de Dourados


Música, dança, artes cênicas, artesanato, literatura e muita diversão. Tudo o que foi prometido foi entregue no 1º Festop, o Festival de Todos os Povos, realizado em Dourados, neste fim de semana. Durante os três dias, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pela Praça Antônio João e a repercussão positiva da festa justifica a inclusão do evento no calendário cultural do município.

O Festop começou na sexta-feira (14) com shows, lançamentos de livros na Tenda de Literatura e grande movimentação para acompanhar shows concorridos de Giani Torres, Forrodiando, Kléber e Kleberson e Caio Borda. O pico de público aconteceu no sábado (15), com, segundo os organizadores, aproximadamente dez mil pessoas passando pela Praça Antônio João e visitando os diversos espaços do evento durante todo o dia e, principalmente, nos shows da noite, com apresentações de Miliano, Soul Ra, Brô MCs e fechando com o pagode do grupo Não Tem Hora.

No domingo (16), o último dia de festa teve atrações para as crianças durante toda a tarde e à noite a mistura samba e pop-rock deu o tom, começando com a apresentação do grupo campo-grandense Sampri e completando com Made in 90 e o show de encerramento com Dagata e Os Pé Vermeio.

 
Por Assessoria



COMENTÁRIOS