Rapaz suspeito de assaltos morre ao tentar esfaquear policial


Homem foi abordado nesta região na tarde de domingo - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News

Carlos Alberto Guimarães Mattos, 39,  o "Kalu", morre na tarde de domingo (26/3) ao reagir abordagem policial. O caso aconteceu em Campo Grande e o homem era foragido da Justiça e considerado de alta periculosidade.

 

De acordo com o Campo Grande News, o rapaz é suspeito de vários roubos e por volta de 15h30 de ontem, na rua Alberto da Veigano, bairro Nova Lima, aconteceu abordagem policial.  
Ainda segundo o portal, a polícia informou que teve informações de que Kalu estava nas proximidades da Rua Passo Fundo e passou a fazer diligências, quando viu o suspeito.

Ao ver a viatura, ele correu e pulou o muro, entrando em uma creche. Em seguida, foi visto em um terreno baldio, sendo perseguido pelos policiais, que fizeram cerco.

Um dos policiais o viu armado com uma faca e pediu para que ele largasse, o que não foi feito. Kalu tentou atacar o PM, que efetuou disparos e o atingiu.

Como estava com sinais vitais, ele foi socorrido pelos próprios militares e levado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu. A PM apreendeu uma faca e uma porção de cocaína em posse do rapaz.

 

Campo Grande News



COMENTÁRIOS