Sobrevivente de acidente que matou 4 amigas em MS recebe alta de hospital


Nas redes sociais, a jovem agradeceu ao Corpo de Bombeiros que a levou em casa e também a Deus - Crédito: Reprodução-redes sociais

Analu Mendes Mali, de 29 anos, única sobrevivente de um grave acidente na BR-163, recebeu alta nessa sexta-feira (17) após passar por duas cirurgias. Nas redes sociais, a jovem agradeceu ao Corpo de Bombeiros que a levou em casa e também a Deus.

Em uma postagem nas redes sociais, Analu contou que recebeu uma carona muito especial e disse que não iria parar até superar todos os desafios.


"Tenho muita gente para agradecer, principalmente Deus, mas nesse momento só quero voltar para o colo da minha família e me preparar para os próximos desafios que precisarei enfrentar", disse no post.


Confira a postagem na íntegra:

 

A engenharia civil passou por duas cirurgias, sendo uma no intestino e outra no braço direito e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (15).

Acidente

Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo e Analu Mendes, de 28 e 29 anos, seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga na sexta-feira (10), quando em dado momento da viagem a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu a colisão.

O outro veículo envolvido no acidente era dirigido pelo padre Wagner Divino, que atua na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio. O padre teve apenas ferimentos leves e recebeu alta.

 

Por G1 MS



COMENTÁRIOS