Mulher é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Dourados

Polícia Militar localizou veículo envolvido no acidente e motorista foi levado para delegacia de Polícia Civil


Veículo que atropelou vítima foi encontrado com avarias e foi levado à delegacia (Foto: Adilson Domingos/Dourados Informa)

Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada no bairro Estrela Porã, em Dourados, na madrugada desta quinta-feira (16). O motorista do carro que a atingiu acabou encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro quando foram informados sobre o atropelamento. No local, viram a vítima caída e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento.

Identificada como Célia, de 30 anos, a mulher foi socorrida inconsciente com fratura exposta na perna direita região do tornozelo, fratura exposta na região do ombro direito, trauma na região da face e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em estado gravíssimo.

 

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo após atropelamento (Foto: Adilson Domingos/Dourados Informa)

Com relatos de testemunhas, a Polícia Militar apurou que o atropelador conduzia um veículo Corolla de cor prata e seguiu sentido Residencial Arezzo. Em diligências pela região da Vila Toscana, foi localizado na esquina das ruas Manoel Amaro de Matos e Márcio Piva um carro com as mesmas descrições.

Na abordagem, os militares identificaram Eliazar Dimas da Silva como condutor do veículo, com avarias na parte frontal. Questionado sobre o atropelamento, alegou não ter visto a pessoa que estava atravessando a rua, porém, mesmo com a batida, não parou.

O registro policial narra ainda que o atropelador informou trafegar a velocidade de 70 quilômetros por hora no momento do acidente. No local não havia marca de frenagem.

Após recusar a realização do teste de alcoolemia, o motorista foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil.

 

dourados informa.



COMENTÁRIOS