ACIDENTE
Jovens mortas em acidente eram amigas e seguiam para Rio Verde
Carolina Peixoto dos Santos, de 29 anos, Lais Moriningo Paim, Letícia de Mello da Silva, 28, e Kaena Guilhen Fernandes eram amigas e morreram no trágico acidente na noite desta sexta-feira (10) na BR 163, próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande. O acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem em faixa contínua.
De acordo com informações do site Campo Grande News, elas estavam seguindo a passeio e para comemorar o aniversário de outra amiga em Rio Verde de Mato Grosso.
Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais as mortes das quatro jovens. Carolina Peixoto dos Santos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo). Letícia de Mello da Silva, era bancária. Lais Moriningo Paim, trabalhava na área administrativa de uma empresa e Kaena Guilhen Fernandes, 29, também era outra passageira do Fiat e morreu no local, foi lembrada pelos amigos como a ‘sincerona’, apaixonada por animais.
Uma quinta passageira, Analu Mendes Mali, 29 anos, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, internada em estado grave.
O acidente que matou as quatro jovens ocorreu na noite de ontem, quando a motorista do Fiat Argo tentou ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.
(Com informações do Campo Grande News)
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




