Dof/MS
Medicamentos avaliados em quase R$ 500 mil que seguiam para o Rio são apreendidos em MS
Na manhã desta quinta-feira (9), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam oitenta frascos de medicamentos contrabandeados da Bolívia. O produto, utilizado para o tratamento de doença autoimune, teria como destino o Rio de Janeiro.
De acordo com informações policiais, a ação ocorreu durante uma abordagem para fiscalização da Operação Hórus, na rodovia MS-040, área rural do município de Ribas do Rio Pardo.
O condutor, de 48 anos, contou aos militares que trabalha como motorista de aplicativo e foi contratado para levar os medicamentos de Campo Grande até Presidente Epitácio onde, posteriormente, outra pessoa levaria até o destino. O contratante reside no Rio de Janeiro,
O homem não possuía a documentação fiscal e de importação dos remédios. Disse que um cidadão boliviano levou os fracos até Campo Grande.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 463.150,00.
assessoria.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




PRIMEIRA PÁGINA
Agricultura Familiar
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




