Dois são presos com 150 quilos de pasta-base em Dourados

Apreensão foi feita por policiais da Defron e do DOF no residencial Moradas Dourados


Os dois presos com a droga quando chegavam à Defron (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens, um morador em Aral Moreira e outro em Amambai, foram presos com 150 quilos de pasta-base de cocaína na tarde desta quinta-feira (2) em Dourados. A prisão foi feita por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Flávio Junior Inácio, 31, morador em Amambai, e Diego Florêncio Lima, 35, residente em Aral Moreira, foram presos após os policiais receberem informação de que uma negociação de drogas aconteceria no residencial “Moradas Dourados”, perto do Clube Indaiá.

Com apoio do DOF, foram iniciadas diligências na região para localização de veículos e pessoas suspeitas. Durante as buscas, os policiais avistaram um Vectra preto com placa de Rondonópolis (MT) entrar no condomínio. O carro foi acompanhado até uma casa na Rua Abílio de Matos Pedroso. No local, os dois foram flagrados descarregando os tabletes de pasta-base. Eles foram levados para a sede do DOF/Defron. A casa servia como entreposto do tráfico.

 

dourados informa

O Vectra preto apreendido e ao lado os tabletes de pasta-base de cocaína (Foto: Adilson Domingos)


COMENTÁRIOS