Entretenimento
'Não posso ser tratada como vilã', diz mulher de Arlindo Cruz sobre novo namorado
O sambista sofreu um AVC em 2017 e desde então não consegue falar e andar; Babi Cruz assumiu um novo relacionamento
Babi Cruz se pronuncia sobre novo namorado.
Mulher de Arlindo Cruz disse que cuidados com o cantor seguem como prioridade.
Ela falou que só começou a relação quando sabia que ele não se recuperaria mais.
'Não posso ser tratada como vilã', diss
Babi Cruz, a mulher de Arlindo Cruz, se pronunciou sobre o novo namorado. A empresária segue casada com o sambista, que sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e desde então não consegue falar e tampouco andar, mas assumiu um novo relacionamento com André Caetano. Em uma nota oficial publicada na noite desta terça-feira (28), ela lamentou a proporção que a história tomou e disse que trouxe o assunto a público para evitar que ele fosse abordado com distorções.
"Todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde que aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz", disse Babi, se referindo aos dois filhos.
"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz", completou a produtora.
A empresária falou que o novo relacionamento não significa que ela esteja deixando de lado o casamento com Arlindo. Ela disse que continuará priorizando a saúde do marido e os cuidados com o cantor, mas que não pode mais abdicar da própria vida em função disso.
Babi falou que nunca pensou em ter uma nova relação amorosa quando ainda acreditava que o sambista pudesse se recuperar, mas que essa possibilidade surgiu ao longo dos anos. "A partir do momento que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida", disse.
"'Vida boa é vida vivida' e o meu amor e do Arlindo transcendeu todas as formas de amar. Nosso castelo não foi construído em cima de areia movediça, nossos pilares são muito mais fortes do que tudo o que qualquer um possa imaginar. Hoje, seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias", concluiu Babi Cruz.
R7.