"PARECE QUE NÃO QUEREM TRABALHAR, ESTÃO SEMPRE DE CARA FEIA". DIZ MORADOR SOBRE EQUIDE DE UBS DO FLÓRIDA.TA MUITO DIFÍCIL PRA NÓS MORADORES AQUI, CADÊ A SECRETARIA DA SAÚDE DE DOURADOS? COMENTÁRIOS LEIA MAIS ACIDENTE NA RODOVIA Colisão frontal entre veículos deixa quatro feridos na BR-359 entre Coxim e Alcinópolis Há 51 minutos Maracaju Motorista sofre apenas ferimentos leves após tombamento de carreta em Maracaju Há 53 minutos Miranda-MS Homem é preso com cocaína escondida em tanque de caminhonete Há 58 minutos EX-PRESIDENTE Defesa de Bolsonaro pede a Moraes que prorrogue prisão domiciliar Há 59 minutos MS Trabalho parlamentar de Zé Teixeira busca investimentos na saúde, esporte e trânsito Há 1 horas COPA DO MUNDO Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e acena com Rayan titular Há 1 horas Receita Federal Receita passa a publicar lista de devedores contumazes Há 1 horas Economia Mercado de trabalho formal cresce 2,6%; serviço público puxa alta Há 1 horas CLIMA Frio continua em Dourados e previsão aponta para geada na quinta-feira Há 1 horas
ACIDENTE NA RODOVIA Colisão frontal entre veículos deixa quatro feridos na BR-359 entre Coxim e Alcinópolis Há 51 minutos
Maracaju Motorista sofre apenas ferimentos leves após tombamento de carreta em Maracaju Há 53 minutos