Motociclista morre no HV após motorista de camionete tentar atravessar avenida em local proibido e provocar acidente em Dourados


O último dia do ano terminou com uma morte no trânsito e dois homicídios em Dourados. Fernando de Oliveira Recalde, de 35, morador na região da Vila Toscana, morreu no Hospital da Vida depois de uma colisão entre uma moto e uma camionete neste sábado (31), em Dourados.

O acidente aconteceu no início da tarde no cruzamento da rua Rouxinol com a avenida Hayel Bom Faker, no Jardim Vista Alegre. Após a colisão Fernando foi socorrido por equipes do Bombeiros e Samu ao Hospital de Vida, mas acabou morrendo.

Conforme boletim de ocorrência, Fernando conduzia uma moto Honda Hornet CB-600cc, pela avenida Hayel Bon Faker, quando foi atingido por uma caminhonete modelo Volkswagen Amarock, cor prata, conduzida por Luiz Carlos.

Segundo testemunhas o motorista da caminhonete tentou cruzar a avenida Hayel Bon Faker, pela passagem de pedestre, local onde é proibido, quando aconteceu o acidente. Populares que presenciaram a colisão contaram para a polícia que Fernando ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. 

Com o impacto a moto fio parar em baixo da camionete. Fernando ficou gravemente ferido e foi socorrido o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e por volta das 20h. 

 

ligado na noticia.



COMENTÁRIOS