ACIDENTE
Motociclista morre no HV após motorista de camionete tentar atravessar avenida em local proibido e provocar acidente em Dourados
O último dia do ano terminou com uma morte no trânsito e dois homicídios em Dourados. Fernando de Oliveira Recalde, de 35, morador na região da Vila Toscana, morreu no Hospital da Vida depois de uma colisão entre uma moto e uma camionete neste sábado (31), em Dourados.
O acidente aconteceu no início da tarde no cruzamento da rua Rouxinol com a avenida Hayel Bom Faker, no Jardim Vista Alegre. Após a colisão Fernando foi socorrido por equipes do Bombeiros e Samu ao Hospital de Vida, mas acabou morrendo.
Conforme boletim de ocorrência, Fernando conduzia uma moto Honda Hornet CB-600cc, pela avenida Hayel Bon Faker, quando foi atingido por uma caminhonete modelo Volkswagen Amarock, cor prata, conduzida por Luiz Carlos.
Segundo testemunhas o motorista da caminhonete tentou cruzar a avenida Hayel Bon Faker, pela passagem de pedestre, local onde é proibido, quando aconteceu o acidente. Populares que presenciaram a colisão contaram para a polícia que Fernando ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.
Com o impacto a moto fio parar em baixo da camionete. Fernando ficou gravemente ferido e foi socorrido o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e por volta das 20h.
ligado na noticia.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




