Ex-jogador do Operário tem perna arrancada e morre em acidente


O ex-jogador do Operário, Daniel Júnior, morreu em acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba - Crédito: Reprodução | Redes Sociais

O ex-jogador do Operário de Campo Grande, Daniel Secundino Junior, mais conhecido como Daniel Júnior, de 51 anos, morreu na noite do último sábado, dia 24 de dezembro, em acidente de trânsito ocorrido na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Daniel pilotava uma motocicleta JTZ/Dk150c. As informações são do jornal Hojemais Araçatuba.


Segundo a reportagem, o ex-jogador do Operário teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra uma grade de proteção. A violência do impacto foi tamanha que Daniel teve a perna direita arrancada. O veículo teria derrapado por cerca de 80 metros até parar no acostamento.

Daniel moreeu ainda no local do acidente. De acordo com o Hojemais, a perícia teria constatado uma lata de cerveja numa bolsa na moto e uma lata de cerveja no chão, além de não ter observado marcas de frenagem.

O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.


A carreira do ex-jogador contempla o Operário em Mato Grosso do Sul, além dos times Inter de Limeira, Paysandu e AEA (Associação Esportiva Araçatuba).

 

Redação/Midiamax



COMENTÁRIOS