Policia
Criança de dois anos é agredida pelo padrasto depois de defender a mãe
Uma criança de dois anos foi agredida pelo padrasto após tentar defender a mãe de agressões. O caso ocorreu na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Conforme as informações do site RV News, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (21). A vítima contou que o marido chegou no dia anterior da propriedade onde trabalha e a encontrou com alguns amigos. Na quarta-feira, passaram a beber, quando durante a noite começou a discussão. O homem, de 35 anos, então, passou a agredir a esposa.
A criança, presenciando a situação, pegou uma vassoura para tentar bater no padrasto e defender a mãe, quando levou um tapa e caiu no chão. "Derrubou meu filho e fui para cima dele", descreve a mãe. A PM (Polícia Militar) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
Em seguida, mãe e filho foram levados para o hospital para exame de corpo de delito. Ao site local, a mulher disse que faz tempo que é agredida por causa do ciúme do marido. "Estávamos comemorando, brincando, ele não pode beber, porque ele se enlouquece", disse.
Campo Grande News