Policia
Suspeito de estuprar criança é encontrado morto em estado de decomposição
Na tarde desta segunda-feira (19), Alex de Matos Moraes foi encontrado morto, já em estado de decomposição, numa plantação de soja na zona rural de São Gabriel do Oeste. Ele era acusado de estuprar uma criança de 2 anos.
Segundo a Polícia Civil, na tarde de sábado (17) foi registrado um crime de possível estupro de vulnerável contra uma criança de 2 anos. Na ocasião ela foi levada ao hospital da cidade para exames e diligências a fim de encontrar o suspeito, no entanto os policiais não conseguiram.
Já no domingo (18), após denúncias de que Alex de Matos Moraes havia sido morto e teve seu corpo ocultado, os policiais passaram a realizar buscas afim de encontrar o corpo do homem. Desde domingo até ontem (19), foi que os familiares registraram o desaparecimento dele.
Ao interrogar a mãe da menina de 2 anos, na manhã de ontem (19), ela disse ter golpeado o homem com uma faca, e um amigo teria efetuado disparos de arma de fogo contra Alex. Ainda em seu depoimento, a mãe da menina disse ter desovado o corpo de Alex numa lavoura de soja, nas proximidades do aterro sanitário de São Gabriel do Oeste.
De acordo com as informações, o outro que ajudou a mãe da menina é Alex Franca da Silva. Em seu relato a polícia, ele disse que a mãe da criança e um terceiro indivíduo, chamado Fagner teriam matado a vítima, no entanto os policiais encontraram junto a ele um revólver calibre (.38).
Com a detenção dos dois suspeitos, depois de horas de buscas, os policiais encontraram o corpo da vítima em meio a plantação, com seu corpo já em estado de decomposição, e com marcas de 5 tiros calibre (.38), que estava em posse de Alex.
Devido as provas, tanto a mulher quanto Alex foram presos em flagrante pelo assassinato do homem. O terceiro indivíduo não foi encontrado.
folha de dourados