Fronteira: gerente de casa de câmbio é sequestrado e tem caminhonete queimada


Na manhã desta terça-feira (20), uma caminhonete Amarok foi encontrada queimada; a mesma havia sido roubada ontem à noite de Marcos Antonio Jara Florêncio, de 35 anos. A vítima é gerente da casa de câmbio Panorama, em Pedro Juan Caballero.

Segundo as informações, a vítima foi levada por homens armados, no momento em que trafegava pelo centro de Pedro Juan Caballero. Os homens cercaram Marcos Antonio em frente a agência do Banco Continental.

Os sequestradores armados com fuzis desceram do carro, entraram na caminhonete e saíram, levando Marcos Antonio. Após algumas horas, a Polícia Nacional informou que os três homens armados soltaram a vítima. Pelo que se sabe, os bandidos queriam dinheiro, no entanto por não estar levando nenhum valor consigo, os bandidos resolveram levar o veículo.

A Polícia trabalha com outra hipótese, já que o veículo foi incinerado pelos bandidos, portanto o objetivo não era apenas roubar a caminhonete.

Marcos Antonio é gerente de uma casa de câmbio, a qual é investigada por lavagem de dinheiro do narcotráfico. O dono do local, era o pastor evangélico Wilfrido Arce Cáceres, que foi executado por pistoleiros no dia 22 de setembro de 2022 em Pedro Juan Caballero.

Conforme a Polícia Nacional, Marcos Antonio não quis trabalhar com as investigações. No caso ele alegava que havia sido ameaçado pelos bandidos, mas não quis entrar nos detalhes, inclusive nem dizendo onde foi mantido em cárcere.

ocorrido. Katia Uemura disse hoje que o homem não quis nem mesmo revelar onde foi mantido até ser solto pelos sequestradores.

 

fronteiranews



COMENTÁRIOS