Familiares de jovem que morreu em acidente de trânsito na Monte Alegre pedem por justiça


Emocionados, familiares deram depoimento ao Dourados News e informaram que pedem por justiça - Crédito: Osvaldo Duarte

Familiares e amigos de Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, 20 anos, que morreu no dia 02 passado, devido a acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Monte Alegre com Floriano Brum, fizeram ato por justiça. O movimento ocorreu neste sábado (17), no mesmo ponto onde aconteceu o acidente fatal, no Jardim Paulista. 

Com balões, cartazes e vestidos de pretos, os manifestantes demonstravam saudade e pediam por fim da imprudência no trânsito. Um outdoor com o rosto da jovem também foi instalado no local. 

Como mostrado pelo Dourados News, Sandy não resistiu aos ferimentos e morreu após colisão envolvendo um GM Celta na madrugada da sexta-feira (2) em Dourados. 

A vítima morava no bairro Jardim Monte Líbano e voltava do trabalho por volta das 2 horas quando aconteceu o acidente no cruzamento da rua Monte Alegre com a Floriano Brum, no Jardim Paulista, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes. 

Segundo informações apuradas no local pelo Dourados News, Sandy pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz. Ela bateu no veículo que trafegava no sentido contrário da pista, em condições que estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

Emocionados, familiares deram depoimento ao Dourados News e informaram que pedem por justiça. Familiares que passaram por situações semelhantes também estiveram no ato.

Relembre o fato 

O carro era conduzido por Ariovaldo Alves, 43 anos. Na delegacia, ele alegou que o farol da moto estaria apagado, o que dificultou a visibilidade e provocou a colisão. O homem passou por teste de bafômetro com resultado de 0,28 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Ariovaldo foi autuado com multa gravíssima, sete pontos e suspensão imediata da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  

Equipes de resgate foram acionadas, mas a motociclista não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.

Equipe de perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.  

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

 

douradosnews

 Gizele Almeida



COMENTÁRIOS