Três são presos após série de furtos em lojas de Dourados


Xande Salina Antunes foi preso na Vila Cachoeirinha (Foto: Adilson Domingos)

Na manhã de hoje (14), equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Militar prenderam de três pessoas envolvidas em furtos em vários comércios de Dourados na noite de ontem e a madrugada de hoje. Pelo menos oito lojas foram invadidas.

Foi preso pelo SIG Relson Borc Borges, 45, acusado de receptar produtos furtados. Com ele também foram encontrados 82 gramas de maconha e uma porção de cocaína. Relson foi preso na Rua Belo Horizonte, no Jardim independência.

O morador de rua Xande Salina Antunes, 38, foi preso por policiais militares na Via Parque, na Vila Cachoeirinha. Clodenildo da Silva Carvalho, 25, foi preso pelo SIG em ponto de venda de drogas na Rua do Adroaldo Pizzini.

Segundo a polícia, Xande e Clodenildo agiam em conjunto para arrombar portas de vidro de lojas para furtar qualquer tipo de objeto que encontrassem.

De uma loja de artigos para celulares e eletrônicos, foram levadas caixas de som, notebook e dinheiro. De outro comércio, eles furtaram notebook e equipamentos eletrônicos, além de dinheiro.

Ao todo foram recuperados um notebook, alinhador eletrônico de pisos, duas caixas de som da JBL, várias ferramentas e instrumentos utilizados por dentistas. Xande e Clodenildo foram autuados por furto qualificado e Relson por tráfico e receptação.

 

dourados informa

Clodenildo da Silva Carvalho, encontrado em ponto de venda de drogas (Foto: Adilson Domingos)


COMENTÁRIOS