agricultura familiar
Zeca debate com João Grandão propostas para a agricultura familiar
O ex-governador e deputado estadual eleito, Zeca do PT, ponderou junto ao ex-deputado federal João Grandão, que é membro do núcleo temático de Desenvolvimento Agrário do Gabinete de Transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a importância da defesa de quatro pontos para fortalecer a agricultura familiar em Mato Grosso do Sul e no País.
Zeca defende a titulação dos lotes nos assentamentos da reforma agrária e a regularização dos lotes comprados e que produzem.
O ex-governador também sugeriu a João Grandão a criação nas cidades com grande núcleo de assentamentos, comunidades indígenas e quilombolas, de agência específica do Banco do Brasil para atendimento dos agricultores da Agricultura familiar.
Outro ponto defendido por Zeca do PT é a reestruturação administrativa e de pessoal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), da Fundação Nacional do Índio (Funai), da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
folha de dourados
José Henrique Marques
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




