ACIDENTE
Uma pessoa morre e 2 ficam feridas em acidente entre Amambai e Tacuru
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na MS-156, no trecho entre Amambai e Tacuru.
Segundo o jornal A Gazeta News, a colisão foi entre um Toyota Corolla, placas de Sete Quedas, e uma carreta tracionada pelo cavalo mecânico DAF, placas de Aral Moreira.
O Corolla, que era conduzido pelo vereador em Sete Quedas, Paulo Fernandes Chagas de Moraes, o “Paulo Chagas”, de 51 anos, se deslocava no sentido Tacuru a Amambai, quando por motivos a serem apurados pela perícia, colidiu frontalmente com a carreta que se deslocava no sentido Amambai a Tacuru da rodovia estadual.
Com o impacto, Paulo Chagas, que no mês que vem assumiria a presidência da Câmara Municipal de Sete Quedas, acabou preso nas ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, que foi obrigada a fazer emprego de desencarcerador.
Com a violência do impacto, ainda conforme o site, a esposa do vereador que estava do lado do carona no veículo, também sofreu ferimentos e Olívia Steinle da Cunha, de 70 anos, também moradora em Sete Quedas, que estaria de carona com o casal, para uma visita médica, em Amambai, e no momento do acidente estava no banco de trás do Corolla, acabou vindo a óbito no local.
Depois de retirado das ferragens e receber atendimento emergencial no local do acidente, Paulo Chagas foi encaminhado para o Pronto Socorro do HRA (Hospital Regional de Amambai) para passar por cuidados médicos.
Segundo o Corpo de Bombeiros a esposa do vereador, Márcia Rodrigues, que também foi levada para a mesma unidade de saúde, em Amambai, havia sido socorrida logo após o acidente por uma ambulância que passava pelo local.
Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o Hospital Regional informou que o casal recebeu todo o atendimento emergencial necessário, mas seria encaminhado para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora de Amambai. De acordo com a direção do hospital marido e esposa estão em condições estáveis. Márcia apresenta suspeita de fratura de bacia e Paulo Chagas um trauma abdominal.
O condutor da carreta, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos considerados de maiores gravidades.
amanbai news