ACIDENTE
Uma pessoa morre e 2 ficam feridas em acidente entre Amambai e Tacuru
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na MS-156, no trecho entre Amambai e Tacuru.
Segundo o jornal A Gazeta News, a colisão foi entre um Toyota Corolla, placas de Sete Quedas, e uma carreta tracionada pelo cavalo mecânico DAF, placas de Aral Moreira.
O Corolla, que era conduzido pelo vereador em Sete Quedas, Paulo Fernandes Chagas de Moraes, o “Paulo Chagas”, de 51 anos, se deslocava no sentido Tacuru a Amambai, quando por motivos a serem apurados pela perícia, colidiu frontalmente com a carreta que se deslocava no sentido Amambai a Tacuru da rodovia estadual.
Com o impacto, Paulo Chagas, que no mês que vem assumiria a presidência da Câmara Municipal de Sete Quedas, acabou preso nas ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, que foi obrigada a fazer emprego de desencarcerador.
Com a violência do impacto, ainda conforme o site, a esposa do vereador que estava do lado do carona no veículo, também sofreu ferimentos e Olívia Steinle da Cunha, de 70 anos, também moradora em Sete Quedas, que estaria de carona com o casal, para uma visita médica, em Amambai, e no momento do acidente estava no banco de trás do Corolla, acabou vindo a óbito no local.
Depois de retirado das ferragens e receber atendimento emergencial no local do acidente, Paulo Chagas foi encaminhado para o Pronto Socorro do HRA (Hospital Regional de Amambai) para passar por cuidados médicos.
Segundo o Corpo de Bombeiros a esposa do vereador, Márcia Rodrigues, que também foi levada para a mesma unidade de saúde, em Amambai, havia sido socorrida logo após o acidente por uma ambulância que passava pelo local.
Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o Hospital Regional informou que o casal recebeu todo o atendimento emergencial necessário, mas seria encaminhado para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora de Amambai. De acordo com a direção do hospital marido e esposa estão em condições estáveis. Márcia apresenta suspeita de fratura de bacia e Paulo Chagas um trauma abdominal.
O condutor da carreta, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos considerados de maiores gravidades.
amanbai news
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




