Policia
Evadido do semiaberto é preso pela GM tentando vender pasta base de cocaína
O flagrante aconteceu por uma equipe da Guarda Municipal próximo à Praça Paraguaia
Uma equipe ROMO da Guarda Municipal de Dourados, durante patrulhamento por volta das 11h30 da manhã de domingo (20), próximo à Praça Paraguaia, em Dourados, flagrou um jovem em atitude suspeita.
Kauan Moreira, 20 anos, que estava em uma bicicleta de cor azul e seguia pela rua Independência, jardim Itália, quando ao perceber a viatura da GMD, dispensou um pacote na rua e tentou fugir, pedalando a bicicleta e olhando para trás a todo instante.
A atitude do jovem chamou a atenção dos Guardas que foram atrás e fizeram a abordagem, durante a conversa ele apresentava muito nervosismo com as mãos tremulas e gaguejando, não sendo encontrado nada com o suspeito durante a revista, questionado sobre o que ele teria jogado na rua, Kauan acabou confessando que era papelotes de pasta base de cocaína.
Foram localizados a cerca de 15 metros do local da abordagem, 16 papelotes da droga. O jovem disse que comprou por R$: 250,00 de um desconhecido e que pretendia vender cada um por R$: 20,00 para usuários que frequenta a Praça Paraguaia.
Uma busca no sistema constou que Kauan estava evadido do sistema prisional semiaberto desde o dia 09 de novembro deste ano, onde já estava cumprindo a pena por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, Kauan foi encaminhado à DEPAC e autuado por tráfico de drogas.
Dourados Informa