Andrezão é preso às margens do rio Paraguai

Perigoso traficante é investigado pela PF e Senad


Andrezão será expulso do Paraguai para cumprir penas no Brasil - (Foto: Divulgação/Senad)

Um operacional de Agentes Especiais da Direção Geral de Inteligência da Senad, a Secretaria Nacional Antidrogas, coordenada pelo fiscal Hugo Dávalos, capturou, após intensas buscas e investigações, André Luiz Miranda do Nascimento, o Andrezão, importante criminoso brasileiro que vivia às margens do rio Paraguai, na cidade de Villa Oliva, departamento de Ñeembucú.

A ação é resultado de trabalho conjunto com a Polícia Federal do Brasil, com base em informações apuradas do paradeiro de Andrezão, que era procurado pela Justiça por conta de um extenso histórico de delitos. Ele é apontado como figura de alto escalão de uma organização criminosa que maneja o tráfico de drogas no litoral norte de Santa Catarina.

 
André tem várias entradas e saídas de centros penitenciários, conforme a ficha criminal revelada pelas Polícias do Brasil e do Paraguai. Em 1996, já esteve preso por tráfico de drogas; em 2006, por roubo e uso de documentos falso; e em 2008 e 2011, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, a Senad formaliza o processo de expulsão dele do Paraguai para que venha cumprir as penas no Brasil.

 

Douranews



COMENTÁRIOS