Guarda flagra rolê clandestino, com bebida e maconha

Menores são encontrados em chácara após denúncia


Menores ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa clandestina, que acontecia, inclusive, com a distribuição de drogas, foram abordados por equipes da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, acompanhados de delegados e agentes da Polícia Civil, após denúncia formulada por moradores da região da Chácara Caiuás, onde acontecia o movimento na noite deste sábado (3), em Dourados.

A denúncia de perturbação do sossego alheio levou cinco equipes da Guarda até à área de lazer mantida no local onde acontecia a festa com som em alto volume, na presença de dezenas de jovens e adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé. Os policiais também encontraram porções de maconha com os participantes.

 
Os organizadores e mais três pessoas foram identificadas e presas, inclusive alguns flagrados vendendo bebidas a menores. Os autores da festa clandestina que ocorria sem alvará ou autorização legal relataram que cobravam R$ 20 a entrada. Em conversa com os participantes, estes relataram que a bebida era vendida livremente a todos sem qualquer fiscalização. Menores também tinham acesso a bebida alcoólica que era vendida via pix.

Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas, assim como ‘trouxinhas’ de maconha. Uma bolsa, com R$ 1.420 em dinheiro, cujo o dono não apareceu, também foi apreendida no local. Um jovem que desacatou os agentes nessa ação, chamando-os de ‘safados’, foi preso. Os organizadores presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e bebidas alcoólicas apreendidas.

 

redação



COMENTÁRIOS