Acusado de tentar matar guarda municipal a facadas é preso pela polícia

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira na região central de Dourados


O acusado foi preso na tarde desta segunda-feira - Fotos: Adilson Domingos

Gustavo Diego Pereira, 24 anos, conhecido como Gustavinho, foi preso na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 13 horas, após investigações das forças de segurança pública de Dourados em uma força tarefa da Força Tática da Polícia Militar, SIG da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Dourados.

Gustavinho é o principal suspeito de ter dado quatro facadas no Guarda Municipal Luiz Henrique Roberto da Silva, 28 anos na madrugada desta segunda-feira na Rua Balbina de Matos, próximo à Avenida Marcelino Pires.

Gustavinho foi preso na região do bairro castelo de São Jorge, na região do Jóquei Clube.

Além do acusado da tentativa foi conduzido para a delegacia mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher para esclarecimentos do caso.

Segundo informações, Gustavinho teria tentado furtar uma moto na madrugada e foi flagrado pelo Guarda Municipal que estava de folga.

Ele não teria gostado da abordagem e teria ido embora do local, voltado logo em seguida e desferido so golpes de faca contra Luiz Henrique, que foi socorrido em estado grave para o hospital da vida e transferido para o hospital da Cassems.

Luiz foi atingido com duas facadas no pescoço, uma no peito e uma na axila.

 

 

Clezer Gomes
Dourados Informa



COMENTÁRIOS