Guarda Municipal fica em estado gravíssimo após ser agredido com 4 facadas em Dourados


Luiz Henrique foi socorrido para o HV, submetido a uma intervenção cirúrgica e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva); Foto: Divulgação

Por volta das 2h desta segunda-feira (29), guarda municipal identificado como Luiz Henrique Roberto da Silva, de 28 anos, foi agredido com quatro facadas e está internado em estado gravíssimo, respirando com auxílio de aparelhos no HV (Hospital da Vida), em Dourados.

Conforme o apurado pelo Ligado Na Notícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para se deslocar até a rua Balbina de Matos, entre a avenida Marcelino Pires e a Joaquim Teixeira Alves, região do Jardim Clímax.

No local, foi constatado que Luiz foi agredido com dois golpes de faca no pescoço, um no peito e axila.

A reportagem também apurou que o guarda municipal, que estava de folga, teria evitado o furto a uma moto nas proximidades da sua residência. O autor deixou o local, mas retornou logo em seguida e atacou o agente.

Luiz Henrique foi socorrido para o HV, submetido a uma intervenção cirúrgica e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

ligado na noticia



COMENTÁRIOS