Douradense que viajava de carona com o avô morre em acidente entre carretas

O acidente aconteceu na BR 163 em Peixoto de Azevedo


Caio Alexandre estava de carona na carreta do avô - Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (17) envolvendo duas carreatas na BR 163 em Peixoto de Azevedo MT, sentido a Terra Nova do Norte, acabou tirando a vida do douradense Caio Alexandre Aguiar de Souza, 24 anos que estava de carona na carreta do avô o senhor Marco Antônio Aguiar que não ficou ferido.

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) informou, ao Só Notícias, que a vítima ficou presa às ferragens, foi feito desencarceramento.

Conforme informações repassadas no local, as duas carretas seguiam no mesmo sentido, momento que ainda não se sabe o motivo, a carreta que seguia atrás acabou batendo na traseira da outra, ficando com a cabine totalmente destruído.

Caio que estava como passageiro acabou se ferido gravemente, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros mais morreu assim que deu entrada no hospital.

A rodovia chegou a ficar algumas horas interditada para retirada das carretas, que ficaram na pista. As circunstâncias e responsabilidades ainda serão investigadas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames onde deve deixar o IML por volta das 4 horas da manhã de segunda-feira (18) com destino a cidade de Dourados.


 Jornal Dourados Digita



COMENTÁRIOS