Homem é preso pela Getam fazendo ‘delivery’ de drogas em Dourados


Fotos: Adilson Domingos

Homem identificado como Vando de Andrade Santos, de 30 anos, foi preso ontem (6), por policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da PM (Polícia Militar), em Dourados, fazendo ‘delivery’ de drogas.

Conforme o registro policial, os agentes realizavam rondas na avenida Weimar Gonçalves Torres quando flagraram o indivíduo conduzindo uma moto Honda Biz, vermelha, sendo que este cruzou a referida via pela rua Humberto de Campos, em alta velocidade e ignorando o sinal de parada obrigatória.

Já desconfiados, a guarnição seguiu Vando que só foi alcançado na rua Monte Alegre. Em revista pessoal, foram encontrados com o homem a quantia de R$ 2,5 mil em dinheiro, além de um vidro de desodorante com seis porções de pasta base de cocaína que totalizaram cinco gramas.

Questionado sobre a origem e o destino do entorpecente, ele se limitou em dizer apenas que adquiriu nas ruas de Dourados e vendia cada porção por R$ 50.

Ainda segundo o relatado por Vando, as negociações eram realizadas por meio de um aplicativo de mensagens. O celular dele também foi apreendido.

O homem, a droga, o celular e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Dourados.

 

Luiz Guilherme e Sidnei Bronka

ligado na noticia



COMENTÁRIOS