RIBAS DO RIO PARDO
Homem que matou namorada e adolescente é baleado e morre durante confronto com a polícia
Ferido, o homem que esfaqueou três membros da mesma família durante a noite desta quarta-feira (1),recebeu socorro, mas não resistiu ao ferimentos.
Foi morto durante confronto com a polícia, João José Furtado Neres, de 32 anos, responsável pelo assassinato da namorada, Daniela Luz, de 30 anos e do filho dela, Gustavo Luiz dos Santos, de 14, e da tentativa de homicídio da mãe de Daniela de 52 anos, no município de Ribas do Rio Pardo (MS).
O homem que estava foragido desde do momento em que cometeu os crimes na noite de quarta-feira (1), por volta das 23h30 e zero hora, foi baleado durante confronto na manhã desta quinta-feira (2), foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos informou a polícia.
O caso segue sendo em apuração e investigação pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Entenda o caso
Mãe e filho, de 30 e 14 anos, foram mortos esfaqueados em casa pelo namorado da mulher, na rua José dos Santos, no bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo (MS), na noite dessa quarta-feira (1º).
A avó do adolescente também foi esfaqueada e socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Uma criança, de 4 anos, filha de Daniela, estava na casa, mas não ficou ferida.
G1/MS
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




