Policial
Após jogar máquina de cartão em caixa de lanchonete, jovem é morto por comerciante
Matheus Nascimento da Silva, de 26 anos, foi assassinado por volta das 21h de ontem (7), na rua Francisca Stradiotti, região central de Nova Alvorada do Sul.
O crime aconteceu em frente a uma lanchonete, e o suspeito identificado como Dirceu Neves Barbosa, de 65 anos. Testemunhas relataram, segundo o boletim de ocorrência, que Matheus estava lanchando e bebendo no estabelecimento, foi até o caixa e houve uma discussão. Alterado, o rapaz teria xingado a atendente e jogou nela, a maquininha de cartões.
Neste momento, Dirceu entrou em luta corporal com a vítima, e o proprietário da lanchonete, que é filho do autor, separou a briga. Então, Matheus entrou em seu carro e saiu, após dez minutos, retornou parou em frente à lanchonete e passou xingar os funcionários do local, inclusive Dirceu.
Ainda conforme a ocorrência, Matheus pegou uma faca da cintura, e foi em direção ao Dirceu, que sacou uma arma e efetuou um tiro contra o rapaz, que foi atingido na altura do ombro. Ele saiu correndo com a faca na mão e cerca de 50 metros depois, caiu na rua.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou, Matheus já estava sem vida.
Compareceu ao local do crime, a Perícia Técnica de Dourados e investigadores da Polícia Civil. Um advogado foi até delegacia, o qual apresentou a arma utilizada por Dirceu, sendo um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
ligado na noticia.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




