ACIDENTE
Mortos em acidente eram amigos e retornavam da região de fronteira
Os dois jovens mortos em acidente ocorrido na noite de segunda-feira (4/4) na BR-060), próximo a Campo Grande, eram amigos e voltavam de Ponta Porã, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Eles estavam em um Fiat Punto que colidiu contra Toyota Hilux.
Segundo o Campo Grande News, as vítimas foram identificadas como Jackson Barbosa, 23, e Kevin Bratho, 30. Ambos residem na Capital.
Além da dupla, outros dois amigos estavam no carro e não sofreram ferimentos graves. Um deles foi levado com dores abdominais para a Santa Casa.
A caminhonete Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos, segundo informações do portal.
A colisão
De acordo com o apurado pelo site Campo Grande News, os quatro amigos retornavam da cidade de fronteira após visita a familiares e seguiam sentido Capital. Por volta de 21h30 o carro deles acabu atingido pela caminhonete, que trafegava no sentido contrário.
A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista e atingiu a lateral esquerda do Punto, que era ocupado pelas vítimas fatais.
Jackson era o condutor e Kevin passageiro no banco traseiro. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local.
Redação
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




