Mortos em acidente eram amigos e retornavam da região de fronteira


Jackson Barbosa, à esquerda, e Kevin Bratho - Crédito: Divulgação

Os dois jovens mortos em acidente ocorrido na noite de segunda-feira (4/4) na BR-060), próximo a Campo Grande, eram amigos e voltavam de Ponta Porã, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Eles estavam em um Fiat Punto que colidiu contra Toyota Hilux. 

Segundo o Campo Grande News, as vítimas foram identificadas como Jackson Barbosa, 23, e Kevin Bratho, 30. Ambos residem na Capital. 

Além da dupla, outros dois amigos estavam no carro e não sofreram ferimentos graves. Um deles foi levado com dores abdominais para a Santa Casa.

A caminhonete Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos, segundo informações do portal.

A colisão

De acordo com o apurado pelo site Campo Grande News, os quatro amigos retornavam da cidade de fronteira após visita a familiares e seguiam sentido Capital. Por volta de 21h30 o carro deles acabu atingido pela caminhonete, que trafegava no sentido contrário.

A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista e atingiu a lateral esquerda do Punto, que era ocupado pelas vítimas fatais. 

Jackson era o condutor e Kevin passageiro no banco traseiro. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local.

 

Redação



COMENTÁRIOS