Jovem atingido por carreta morre no HR; Antes do acidente, ele teria matado a avó e a cuidadora em Batayporã

Os corpos das duas mulheres foram encontrados com sinais de esfaqueamento na madrugada deste sábado (02)


Um jovem identificado como Antônio Marcos Pereira da Silva, que foi atropelado por uma carreta na MS-276, na madrugada deste sábado (02), não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi apurado que, antes do acidente, ele teria matado a facadas a avó e uma cuidadora na Vila José Mustafá, em Batayporã.

O acidente

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, ele teria saído repentinamente da vegetação existente à margem da pista na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, a poucos metros do Auto Posto Tigrão, sendo atingido pela carreta que saiu do estado do Paraná com destino ao interior de Mato Grosso do Sul.

 
O carreteiro disse que tentou frear, porém, não houve tempo suficiente, sendo que, a carreta atingiu o jovem e saiu da rodovia, vindo a tombar em seguida.

 

Devido à violência do impacto, o pedestre sofreu diversos ferimentos, sendo socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, onde não resistiu e morreu pouco tempo depois. Já o condutor da carreta sofreu apenas escoriações.
 
Acácio Gomes, Redação Nova News



COMENTÁRIOS