ACIDENTE
Ônibus que capotou e matou 11 pessoas após sair de MS estava irregular
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) divulgou nota informando que o ônibus que saiu de Mato Grosso do Sul com trabalhadores e se envolveu em acidente no Paraná, estava irregular. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (30/3) e deixou 11 pessoas mortas após cair numa ribanceira, na cidade de Sapopema, região Norte daquele Estado.
De acordo com o G1 PR, a Agência informou que o motorista Adilson Dias, 52, um dos mortos, não tinha cadastro ativo junto ao órgão.
O veículo não estava habilitado para transporte regular e consta como inativo para fretamento na frota de Transportes Labor Ltda, que tem a propriedade do veículo. Até ontem (31), não havia apólice de Seguro de Responsabilidade Civil para o ônibus, requisito obrigatório para o transporte de passageiros, informou a ANTT.
Os corpos dos 11 mortos foram levados para o IML de Londrina (PR), que concentrou todo o trabalho de identificação e liberação.
Os trabalhadores que morreram no acidente viajavam para fazer manutenção em uma indústria que produz papéis e embalagens em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O veículo saiu de Três Lagoas e iria deixar os trabalhadores na fábrica da Klabin.
A Klabin, que é a maior indústria produtora e exportadora de papéis do Brasil, disse que os trabalhadores eram contratados de uma empresa terceirizada chamada Engemec.
douradosnews.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




