Policial
Após reação e facada, taxista acabou atropelando assaltante em Dourados
Vítima de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (21) em Dourados, o taxista 48 anos de idade passou por cima de um dos assaltantes após reagir, entrar em luta corporal e desferir a facada.
O homem ainda não identificado pela polícia foi a óbito na via pública antes da chegada de equipe de resgate.
Segundo informações policiais, o trabalhador havia aceitado realizar uma corrida iniciada no terminal rodoviário, Renato Lemes Soares, região central da cidade, com destino a um endereço no bairro Jóquei Clube, na região Sudeste.
Em um carro Fiat Argo, de cor branca, o taxista conduziu os dois passageiros até o local solicitado, porém, durante o trajeto acabaram em uma rua sem saída e escolheram entrar em um desvio.
Os dois assaltantes anunciaram o roubo no Jóquei Clube, em área conhecida como “favelinha”.
Assustado, o taxista pegou uma faca e desceu do carro, sendo atacado pelos homens, ainda de acordo com relato da vítima.
A faca usada pelo taxista foi apreendida para elaboração de inquérito policial - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Os três entraram em luta corporal. Em determinado momento o trabalhador acabou acertando uma facada em um dos assaltantes e voltou para o veículo.
Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido fugiu tomando rumo desconhecido.
Após sofrer a tentativa de assalto, o taxista foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde registrou boletim de ocorrência.
douradosnews
Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




