Após reação e facada, taxista acabou atropelando assaltante em Dourados


Vítima de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (21) em Dourados, o taxista 48 anos de idade passou por cima de um dos assaltantes após reagir, entrar em luta corporal e desferir a facada. 

O homem ainda não identificado pela polícia foi a óbito na via pública antes da chegada de equipe de resgate. 


Segundo informações policiais, o trabalhador havia aceitado realizar uma corrida iniciada no terminal rodoviário, Renato Lemes Soares, região central da cidade, com destino a um endereço no bairro Jóquei Clube, na região Sudeste.

Em um carro Fiat Argo, de cor branca, o taxista conduziu os dois passageiros até o local solicitado, porém, durante o trajeto acabaram em uma rua sem saída e escolheram entrar em um desvio. 

Os dois assaltantes anunciaram o roubo no Jóquei Clube, em área conhecida como “favelinha”.

Assustado, o taxista pegou uma faca e desceu do carro, sendo atacado pelos homens, ainda de acordo com relato da vítima. 

A faca usada pelo taxista foi apreendida para elaboração de inquérito policial - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Os três entraram em luta corporal. Em determinado momento o trabalhador acabou acertando uma facada em um dos assaltantes e voltou para o veículo. 

Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido fugiu tomando rumo desconhecido. 

Após sofrer a tentativa de assalto, o taxista foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde registrou boletim de ocorrência. 

 

 

douradosnews

Wender Carbonari e Osvaldo Duarte



COMENTÁRIOS