Dupla é presa por receptação pelo SIG após mulher reconhecer micro-ondas em classificado em Dourados


O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu André Lodo de Souza, de 42 anos, e Elisson Antunes da Rocha, que estavam negociando a venda de itens furtados de uma residência, em Dourados.

Conforme o registro policial, a vítima, de 29 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e relatou que no dia 28 de janeiro, viu no Facebook de uma mulher, o anúncio de venda do seu próprio forno elétrico, que horas antes havia sido furtado da residência.

Ela então começou a negociar o produto via WhatsApp e ontem (31), foi com a polícia até a rua Projetada A3, no Jardim das Primaveras e conversou com André, que lhe mostrou o forno elétrico e o ofereceu por R$ 250. A mulher reconheceu que, de fato, o item era o seu e avisou aos agentes.

Os policiais abordaram André e constataram que no local estavam outros objetos furtados do imóvel como micro-ondas, liquidificador, espremedor de laranja, cafeteira e ventilador.

Já durante a abordagem de Elisson, ainda segundo o boletim de ocorrência, ele ligou para André e pediu que após a compradora realizar o pagamento, que ele levasse o produto até a casa dele, que fica na rua 31, também no Jardim das Primaveras. Lá, seria vendido um bebedouro por R$ 200.

Elisson relatou ter comprado os objetos de André e que todos estavam em sua casa.

 

ligado na noticia.



COMENTÁRIOS