Policial
Jovem que assassinou diretor a tiros em 2012 é morto em Casa Verde
Durante uma intervenção policial na madrugada desta quarta-feira (19), de combate ao tráfico de drogas, Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, de 26 anos, foi baleado e morreu. Ele reagiu a ação dos agentes, que revidaram e atingiram o rapaz.
O caso aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Segundo o Jornal da Nova, o indivíduo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
As buscas policiais aconteceram na borracharia onde Jonas trabalhava. A Polícia Civil e perícia criminal, além da Polícia Militar, estiveram no local apurando o caso, que ainda não foi registrado, mas ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Conhecido da polícia
Ainda conforme o site, em 28 de junho de 2012, Jonas matou o professor e diretor Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos. Ele ficou custodiado na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados, e saiu no dia 17 de junho de 2014.
Na época do crime, ele tinha 16 anos, e teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra o diretor Delmiro.
Na madrugada do dia 2 de julho de 2012, o menor se entregou na Delegacia de Polícia em Nova Andradina e disse que queria “consertar o erro de ter matado o diretor”.
jornal da nova.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




