Policial
Delegado Alexander Taketomi assume a Delegacia da PF de Dourados
O Delegado da Polícia Federal, Alexander Taketomi Ferreira foi empossado como Chefe da Delegacia em Dourados. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de julho, na sede da PF do município e contou a presença do Prefeito Alan Guedes e do superintendente Regional da PF Chang Fan.
"É com muita honra que assumo como Chefe da Delegacia, uma posição de fundamental prestígio no âmbito da Polícia Federal. Eis que passo a ser um facilitador dentro da nossa instituição. Apto a promover o melhor cenário possível para para o bom cumprimento do deveres dos nossos servidores e colaboradores", discursou Alexander Taketomi Ferreira.
Chang Fan, superintendente Regional da PF, destacou o companheirismo e o espírito de liderança como qualidades o novo Chefe da Delegacia da PF em Dourados. "O coleguismo e o companheirismo, assim como o espírito de liderança, são elogios para suas atuações. Hoje, doutor Taketomi, não se trata de um prêmio, mas sim de assumir uma grande responsabilidade de cuidar, ouvir e orientar nossos servidores e colaboradores, cargos internos e sociedade civil. É um novo desafio, uma missão árdua, cuide bem de todos e cumpra seu dever".
Também estavam presentes compondo a mesa de honra: o juiz federal Fernando Nardon Nielsen, titular do Juizado Especial Federal de Dourados; promotor de Justiça João Linhares Júnior, titular da quarta Promotoria de Justiça de Dourados; general de brigada Adilson Akira Torigoe, comandante da quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada e o juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Itaporã, Evandro Endo.
Alexander Taketomi Ferreira é formado em Direito, possui pós-graduação em Direito Processual Civil e é professor da Academia Nacional de Polícia desde o ano de 2009. Ingressou na PF em 2006 como Agente da Polícia Federal e em 2007 foi nomeado delegado.
Carlos Ferraz.
douradosnews.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




