DROGA
Em ação conjunta, polícia fecha boca de fumo e dois são presos por tráfico de drogas.
Na manhã desta segunda-feira (21), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em parceria com o Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante, fechou uma “boca de fumo” e prendeu duas pessoas na Rua Adroaldo Benito Bissacott, no Bairro João Zardo.
De acordo com informações policiais, a equipe cumpria mandados de busca e apreensão, quando efetuou a prisão de Welinton Martine, de 21 anos, e Vanusa Rodrigues, 39. Além de 13 porções de cocaína, foram apreendidas duas armas com eles e um veículo VW Gol vermelho.
Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e 111 munições. De acordo com o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, populares relatavam que ambos portavam as armas ostensivamente na região, provocando medo nos moradores locais.
À polícia, o jovem de 21 anos, genro de Vanusa, disse não ter envolvimento com o tráfico de drogas e que não sabia de nada. Já a suspeita confessou ser a proprietária da droga e das armas. A polícia verificou que o marido dela está preso em Rio Brilhante.
Os dois foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, e autuados por tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma.
Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




