Douradense se apresenta como candidata a musa do Brasileirão pelo Grêmio .


A gremista Wanessa Clark, de 18 anos, vai concorrer com outras 23 representantes de clubes no País

Wanessa Clark, douradense de 18 anos, se apresenta como candidata ao concurso Musa do Brasileirão 2021. Defendendo as cores do Grêmio de Futebol Porto-Alegrense, ela concorre com outras 23 beldades. Olhos azuis e belo corpo, a simpatia e o alto astral são atributos naturais da loira douradense, como revela reportagem do site GazetaMS.

O concurso Musa do Brasileirão é um evento realizado de forma independente para eleger a torcedora mais bela da competição. A vencedora irá representar um dos clubes participantes da respectiva edição da Série A do Campeonato Brasileiro.
A escolha da Musa será durante desfile a ser realizado em outubro ou novembro próximo em São Paulo. O evento conta com assinatura de Lipe Anamore.

“Escolhi o Grêmio porque na minha família a grande maioria torce pelo tricolor gaúcho e eu me encanto pelo seu hino e pela suas cores”, comenta Wanessa, que mede 1.70 de altura, tem 73 cm de cintura e 53 de coxa. “Gosto de dançar e o meu prato predileto é o churrasco”, confirma a candidata, rebelando mais uma preferência do Sul do País. Para manter a forma ela faz musculação.

 

douranews.



COMENTÁRIOS