Sogro assassinado pelo genro tentava defender filha de agressões em Sidrolândia

Dércio Sanabria interveio nas agressões em um estabelecimento minutos antes do crime

TOP MIDIA NEWS DAYANE MEDINA


Dérciu agiu em defesa da filha, mas foi perseguido e morto pelo genro / Reprodução/Babalizando

Dércio Sanabria, de 67 anos, assassinado a tiros pelo próprio genro, neste domingo (1º), foi perseguido e atacado pelo autor, ao defender a filha das agressões do homem, em um bar localizado na Rua Tomás da Silva França, esquina com a Rua Humberto Campo, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga começou em um bar, onde o autor agrediu a filha de Dércio, com quem mantém um relacionamento conturbado e atualmente vive em endereço separado.

Ao presenciar as agressões, Dércio interveio para proteger a filha, com o auxílio do próprio filho, entrando em luta corporal com o genro. Após a confusão, todos deixaram o estabelecimento.

Em seguida, Dércio e o filho foram até a residência da mulher, na Rua Amadeu Barbosa Silva, para verificar se ela estava bem, mas ao chegarem no local foram surpreendidos pelo autor, que estava em frente à casa já armado.

Ainda de acordo com o registro policial, o genro efetuou um disparo contra o veículo da família e passou a persegui-los pelas vias do bairro São Bento, conduzindo uma motocicleta Honda Bros. Durante a perseguição, ele se aproximou novamente do carro e efetuou outro disparo, que atingiu Dércio no tórax.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos. O autor fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado.



COMENTÁRIOS