Dois homens são executados a tiros em ataque de pistoleiros na fronteira

Um dos mortos seria sobrinho de traficante procurado pela Justiça do Paraguai

HELIO DE FREITAS CAMPO GRANDE NEWS


Um dos mortos no ataque de hoje em Capitán Bado (Foto: WhatsApp)

Pelo menos dois homens morreram durante intenso tiroteio na manhã desta terça-feira (15) em Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS). Uma SUV branca pegou fogo ao ser atingida pelos disparos e as chamas se espalharam para outro veículo.

Um dos mortos caiu embaixo de uma árvore e o outro em frente a uma borracharia, do outro lado da rua. De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o alvo seria homem conhecido na cidade como Alê Escurra, sobrinho do narcotraficante Felipe Barón Escurra, ligado ao Comando Vermelho e atualmente foragido.

Segundo fontes da fronteira, Alê Escurra teria saído recentemente da prisão e estaria com a cabeça a prêmio na fronteira.

Na manhã de hoje, bandidos rivais foram informados de sua presença em Capitán Bado. Grupo fortemente armado foi ao local e abriu fogo contra Alê e seu amigo. Eles chegaram a correr, mas foram alvejados e morreram na rua.

No sábado (11), Francisco Willams da Silva, 33, e a esposa dele, Camila Barros Barboza, 35, foram executados por pistoleiro quando deixavam uma loja de cosméticos no centro de Coronel Sapucaia. Natural do Ceará, Francisco tinha antecedentes por tráfico e cumpria pena em regime semiaberto.

Outro morto e ao fundo os veículos atingidos por incêndio (Foto: WhatsApp)


COMENTÁRIOS