Policia
Mãe confessa ter estrangulado bebê de 8 meses na fronteira com MS
DOURADOS INFORMA LUIZ GUILHERME
A morte de uma menina de apenas oito meses chocou a comunidade indígena Yete Poty, localizada em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia. A bebê foi estrangulada pela própria mãe, uma adolescente de 15 anos, que afirmou ter cometido o crime porque a filha não parava de chorar.
O caso aconteceu na última terça-feira (29/4), e está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai, com acompanhamento do Ministério Público e do Juizado da Infância e da Adolescência da cidade.
De acordo com a promotora María E. Giménez, responsável pela investigação, a jovem foi ouvida em depoimento e confessou o assassinato. Em entrevista a uma emissora de rádio local, a promotora afirmou: “Ela admitiu que a menina chorava muito e a incomodava, por isso a estrangulou.”
As autoridades seguem apurando o caso. A Polícia Nacional investiga se houve outros fatores que levaram ao crime e se há envolvimento de terceiros. A comunidade, ainda consternada, acompanha de perto os desdobramentos da tragédia.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




