Policia
Carro usado por pistoleiros em homicídio na fronteira é incendiado e polícia investiga
LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA
As polícias do Brasil e do Paraguai seguem investigando o assassinato de Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira (24/3), na região central de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele foi morto a tiros ao sair de uma loja de ferragens, enquanto estava acompanhado da esposa e de uma criança, que não ficaram feridas.
O Fiat Strada usado pelos pistoleiros, encontrado incendiado logo após o crime na cidade vizinha, é uma das principais pistas da investigação. O veículo estava com placas de Aral Moreira e foi submetido a perícia, pois há suspeitas de que seja clonado.
Na manhã desta terça-feira (25/3), investigadores da PC (Polícia Civil) e o delegado responsável pelo caso realizaram diligências e ouviram testemunhas. Além disso, imagens de câmeras de segurança de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão sendo analisadas para mapear o trajeto dos criminosos antes e depois do crime.
As autoridades continuam as buscas por pistas que levem à identificação e prisão dos assassinos. O caso segue em investigação.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




