Entretenimento
Mulher de Arlindo Cruz assume novo namorado
E parece que a vida de Babi Cruz está com novidades, pois ela está assumindo um novo namorado, chamado André Caetano. Vale lembrar que a ex-porta bandeira ainda é casada com Arlindo Cruz, que foi vítima de um AVC há cinco anos. A confirmação foi feita em entrevista dela para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela, lembrando de sua candidatura a deputada estadual pelo Rio de Janeiro.
Ainda, ela engou os rumores de que André e Arlindo trabalharam juntos: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”.
Leia+: Arlindo Cruz desfilou ao lado de amigos, médicos e balão de oxigênio
“Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, garantiu.
Por fim Babi Cruz também negou que estava morando com o novo amado, e que continua vivendo com Arlindo Cruz: “Não, isso aí já é outra mentira. Isso daí são as pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família. Não tem nada a ver isso daí”.
DROGAS CHEGARAM CEDO NA VIDA DE ARLINDO
Há alguns meses, Babi Cruz deu uma entrevista reveladora sobre Arlindo Cruz. Em uma das declarações, ela falou da vida “sem regras” do cantor, antes de sofrer o AVC (Acidente Vascular Cerebral” no ano de 2017.
Leia+: Tudo sobre o desfile da Império Serrano, que homenageou Arlindo Cruz
“De comer muito, de beber, de ser padogeiro, de não ter hora, de drogas. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da p*ta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, explicou em entrevista ao “Brito Podcast”.
Babi ainda revelou que a droga entrou na vida de Arlindo Cruz ainda na época de escola: “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba só, não. A droga está nas melhores escolas. Mas também não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá”, afirmou.
O FUXICO.