Brasil
Bolsonarista de MS cai em golpe da “falsa fiança”
Para livrar o marido da prisão, depois dos atos a terroristas feitos por bolsonaristas golpistas e criminosos que invadiram e depredaram, no domingo (8), o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, em Brasília, uma senhora de 66 anos, de Campo Grande, caiu em um golpe que falsificou a prisão do seu marido, um bolsonarista que estava em Brasília e desembolsou tudo o que tinha na conta para dar ao homem, que se passou por delegado da Polícia Federal. O golpista cobrou uma falsa fiança para a soltura do marido.
A ligação feita um dia após os atos dizia à vítima sobre a prisão do marido e que seria necessário que uma fiança fosse paga para a sua soltura. Ela logo realizou um PIX de R$ 1500, mas não foi o suficiente, de acordo com o falso delegado, para a suposta soltura do marido. Ele então pediu mais dinheiro, o que estava indisponível em sua conta. Foi quando a filha da vítima, de 21 anos, foi chamada a contribuir e fez novo PIX, de R$ 136 para o ladrão.
A idosa só foi perceber que havia caído em um golpe duas horas depois, quando fez contato com o marido. Ela então foi a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da capital sul-matogrossense e registrou um boletim de ocorrência de estelionato. A polícia agora espera que as vítimas forneçam os comprovantes das transferências bancárias a fim de iniciar a identificação do suspeito.
Revista Fórum
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




