Segundo caminhoneiro morto em acidente na BR-158 era do Paraná


Foi identificado como José Antônio Araújo o segundo caminhoneiro morto durante o acidente na rodovia BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia, cidades localizadas na região Leste de Mato Grosso do Sul, no final da tarde desta quinta-feira, dia 05 de janeiro.

Segundo o site Campo Grande News, José era morador de Nova Londrina, no Paraná e dirigia o caminhão caçamba que explodiu durante a colisão com a carreta carregada de madeira. O acidente aconteceu na cabeceira da ponte do Rio Verde e envolveu um terceiro veículo. 
Com o impacto da batida, a carreta e o caminhão pegaram fogo e os dois motoristas morreram carbonizados, o primeiro deles foi identificado ainda na noite de quinta-feira, como Samuel Pereira Fernandes, morador de Três Lagoas.

O terceiro motorista envolvido conduzia um caminhão de mudanças e sobreviveu. Em vídeo, chegou a dizer que nunca viu uma coisa tão feia na vida. Val Milan ainda disse que seguia pela pista e que foi atingido por um dos veículos que pegaram fogo, mas conseguiu sair e pegar o celular para fazer a gravação.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão caçamba estaria em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, no sentido Brasilândia. Ele então atingiu a cabine do caminhão de mudança e em seguida bateu na carreta carregada com madeira.

Então, houve a explosão e os dois motoristas morreram carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF realizaram os trabalhos necessários, como interdição do trecho e retirada dos corpos dos veículos. 

 

douradosnews



COMENTÁRIOS