Mulher morre ao ser baleada com o esposo na Capital; irmão foi morto há 23 dias


Disparos atingiram mão, pé, costas, barriga e três na cabeça da vítima; Foto: Midiamax

A pontaporanense Ana Claudia Gonçalves Martines e seu esposo, de 55 anos, foram baleados na tarde de quarta-feira (26), no bairro Caiobá, em Campo Grande. Ela não resistiu e morreu na varanda da residência onde morava.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o autor do crime chegou ao imóvel em uma motocicleta prata, e efetuou pelo menos sete disparos, que atingiram mão, pé, costas, barriga e três na cabeça da vítima.

O homem que estava com Ana foi atingido por três tiros, um deles também na cabeça, e foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa da Capital. Ele segue internado intubado, sedado, com ferimento na têmpora, mandíbula, virilha e região abdominal.

Moradores da região relataram, segundo o jornal Midiamax, que o casal havia se mudado para o bairro recentemente. A execução aconteceu no horário de saída e chegada de crianças nas escolas, o que assustou e apavorou os vizinhos.

Irmão morto há 23 dias

A polícia investiga se a morte de Ana Claudia tem relação com o assassinato do seu irmão Leandro Gonçalves Martinez, o ‘Magrelo’, que ocorreu há 23 dias, na Vila Amoré, também em Campo Grande, considerando o curto período entre os dois crimes. Ele foi executado com 11 tiros.

A ex-cunhada da mulher chegou a comentar que suspeitava que a morte de Ana e do irmão fosse uma vingança, no entanto, não detalhou o porquê.

'Magrelo' foi executado há 23 dias, na Vila Amoré, em Campo Grande; Foto: Midiamax

‘Magrelo’ assassinado

‘Magrelo’ foi assassinado no último dia 3. No dia do crime, vizinhos contaram que ouviram barulho de alguém carpindo quintal, em seguida, o barulho cessou e logo depois escutaram três disparos. Ao saírem para ver o que era, viram a vítima caída com uma perfuração grande na cabeça.

O corpo do homem ficou caído em frente à residência ao lado do próprio carro.

Leandro era suspeito da morte de Felix Ruben Martinez Fernandes, em julho de 2020. Na época, informações passadas por testemunhas eram de que Felix estava consertando um carro, por volta das 18h, quando ‘Magrelo’ teria se aproximado a pé e perguntado se a vítima se chamava Ruben, em seguida, efetuou os disparos de pistola nove milímetros.

Cinco tiros atingiram Felix, que morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Ainda de acordo com o site, testemunhas apontaram onde o autor morava, mas ele não foi encontrado pela polícia.

Leandro ainda é acusado de matar Claudio Luiz da Silva, quando tinha 17 anos, em 2016.

 

ligado na noticia



COMENTÁRIOS