Acusado de tráfico morre em confronto com policiais do Choque


Geovano usava um revólver calibre 3,57 e conduzia um veículo roubado no Rio de Janeiro; Foto: Divulgação/PM

Acusado de tráfico de drogas, Geovano Benites da Silva, de 26 anos, morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) na noite de quinta-feira (23), no Parque dos Sabiás, em Campo Grande.

Apontado como ‘braço forte do tráfico’ na Capital, Geovano usava um revólver calibre 3,57 e conduzia um veículo roubado no Rio de Janeiro.

Os agentes foram acionados através de denúncias anônimas relatando que o homem estava com o carro e ao realizar a abordagem, o indivíduo passou a atirar.

Então, a equipe policial revidou e atingiu Geovano que chegou a ser socorrido para o HR (Hospital Regional), porém não resistiu.

De acordo com a polícia, o rapaz era procurado por envolvimento num homicídio e tentativa na noite de 20 de junho de 2022, na rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá.

No ataque foi morto João Paulo Albuquerque Lima, de 28 anos, e Alisson dos Santos Souza, de 27, baleado.

O atentado teria acontecido por conta de desentendimentos no tráfico de drogas. Geovano também seria dono de uma carga de entorpecentes apreendidos na última segunda-feira (19), junto com carro roubado, um fuzil 556 e uma pistola nove milímetros.

 

ligado na noticia.



COMENTÁRIOS