Policia
Acusado de tráfico morre em confronto com policiais do Choque
Acusado de tráfico de drogas, Geovano Benites da Silva, de 26 anos, morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) na noite de quinta-feira (23), no Parque dos Sabiás, em Campo Grande.
Apontado como ‘braço forte do tráfico’ na Capital, Geovano usava um revólver calibre 3,57 e conduzia um veículo roubado no Rio de Janeiro.
Os agentes foram acionados através de denúncias anônimas relatando que o homem estava com o carro e ao realizar a abordagem, o indivíduo passou a atirar.
Então, a equipe policial revidou e atingiu Geovano que chegou a ser socorrido para o HR (Hospital Regional), porém não resistiu.
De acordo com a polícia, o rapaz era procurado por envolvimento num homicídio e tentativa na noite de 20 de junho de 2022, na rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá.
No ataque foi morto João Paulo Albuquerque Lima, de 28 anos, e Alisson dos Santos Souza, de 27, baleado.
O atentado teria acontecido por conta de desentendimentos no tráfico de drogas. Geovano também seria dono de uma carga de entorpecentes apreendidos na última segunda-feira (19), junto com carro roubado, um fuzil 556 e uma pistola nove milímetros.
ligado na noticia.