Policia
SIG identifica homem assassinado com 8 tiros; indivíduo 'colecionava' passagens pela polícia
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram como Cleomar Antônio Corrêa, de 39 anos, o Chê, executado com oito tiros à queima roupa na madrugada desta segunda-feira (12), em uma conveniência localizada na rua Iram Pereira de Matos, com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida.
Cleomar era natural de Itajaí (SC), e colecionava passagens pela polícia por tráfico de drogas. Em 2012, ele foi preso com maconha entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.
Já em 2019, Chê foi detido outra vez em uma ‘boca de fumo’, na região do bairro Monte Líbano, com quatro quilos de crack.
A família de Cleomar está vindo para Dourados e o corpo será levado para Itajaí.
O crime
Na madrugada desta segunda-feira (12), Chê foi assassinado com oito tiros dentro de uma conveniência localizada na rua Iran Pereira de Matos com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados.
a vítima caminhava nas proximidades da conveniência quando um homem, em uma moto Biz, branca, se aproximou e fez alguns disparos.
Ferido, Chê correu e adentrou ao estabelecimento, onde caiu. O atirador então desceu da motocicleta, recarregou a arma e efetuou novos disparos à queima roupa, que atingiram o rosto e a região do tórax.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito de Chê. Diante disso, as polícias Civil e Militar foram também estiveram no local para os procedimentos de praxe.
O homem não portava documentos, no entanto, vestia camiseta amarela e short jeans, calçava tênis preto e estava com boné da mesma cor. Além disso, ele também tem tatuagem no braço direito, que pega ombro e parte do peito, no [braço] esquerdo e uma na perna esquerda.
Ligado Na Notícia