LAGUNA CARAPÃ
Sicredi Centro-Sul MS/BA presente na Festa do Pé de Soja Solteiro
Associados poderão aproveitar condições especiais em consórcios, seguros e financiamentos
ASSESSORIA
A Sicredi Centro-Sul MS/BA, instituição financeira cooperativa, estará presente na 25ª edição da tradicional Festa do Pé de Soja Solteiro, que acontece a partir desta sexta-feira (25) até domingo (27), no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico, em Laguna Carapã. O evento, que reúne produtores do Brasil, Paraguai e Argentina, movimenta a economia local e celebra a força do agronegócio com o já conhecido concurso do 'pé de soja' com mais vagens.
Com um estande montado no local, a Sicredi Centro-Sul MS/BA oferecerá atendimento aos associados e apresentará uma série de soluções financeiras com condições especiais para quem visitar o espaço. Entre os destaques, estão os descontos de até 30% na taxa de administração de consórcios e ofertas personalizadas para seguros rural, agrícola, de vida, residencial e empresarial, com até 15% de desconto.
As oportunidades não param por aí: os visitantes também poderão conhecer opções de financiamento para energia solar e veículos, além de soluções voltadas à pessoa física., A Icatu Coopera, parceira da Cooperativa, estará disponibilizando soluções de seguro de vida e previdência privada, com benefícios exclusivos durante o evento.
A presença da Sicredi Centro-Sul MS/BA na Festa do Pé de Soja Solteiro reforça compromisso com o desenvolvimento local e o relacionamento próximo com os associados. Mais do que oferecer produtos e serviços, a Cooperativa leva atendimento especializado, orientação financeira e apoio para impulsionar novos negócios.
Com participação ativa em feiras e eventos da região, a Sicredi Centro-Sul MS/BA reafirma seu papel com o desenvolvimento econômico e a inclusão financeira nas regiões onde está presente.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




