Fazendeiro assassinado por funcionários em Corumbá era de Dourados

LIGADO NA NOTICIA


João Luiz foi morto após questionar sobre o serviço parado; Foto: Reprodução/Redes Sociais

 o fazendeiro vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, em Corumbá, era de Dourados e foi identificado como João Luiz M. Cavalheiro. Os autores, presos no domingo (25/2), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) enquanto fugiam com uma caminhonete Chevrolet S10, são David Rodrigues Lima, de 25 anos, e Alexsandro da Silva Sampaio, de 35.

Conforme informações obtidas pela reportagem, os dois foram contratados por João Luiz para instalar uma cerca na propriedade rural, entretanto, eles não estavam cumprindo com o combinado, ao serem questionados sobre o serviço parado e informados que estavam demitidos, ambos assassinaram o douradense a golpes de faca.

Após o crime, David e Alexsandro roubaram a carteira do fazendeiro, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio, além da S10. Ambos foram detidos enquanto fugiam em alta velocidade pela MS-243, no trecho que dá acesso à rodovia BR-262, já no município de Miranda.

Mesmo com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, David que dirigia a caminhonete, desobedeceu, mas acabou detido junto com o comparsa Alexsandro.

Questionados sobre o motivo da fuga e a procedência do veículo, os autores disseram que trabalhavam em uma fazenda, mas pelo fato de terem sido demitidos, assassinaram o ex-patrão a facadas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Miranda. O prejuízo material ao crime foi estimado em R$ 93,4 mil.



COMENTÁRIOS